segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Suspeito de matar companheira de forma brutal na frente dos filhos é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

Com mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio, o suspeito, de 32 anos, foi preso hoje de manhã, por policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), suspeito de assassinar a companheira Ana Paula Assunção da Silva, 28 anos, na sexta-feira passada, no bairro Novo Paraíso II, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta de forma brutal na frente das filhas de 3 e 5 anos e um bebê de seis meses. O crime teria ocorrido após um ataque de fúria do suspeito, depois que a vítima descobriu uma traição. Ele teria dado uma facada nela, ainda dentro da casa. A mulher conseguiu correr, mas foi alcançada pelo marido, na porta da vizinha e arrastada para rua, onde foi esfaqueada até a morte.

Na última segunda-feira, o delegado Marcelo Miranda representou pela prisão do suspeito e a ordem foi expedida no mesmo dia pela 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá. Foram realizadas diligências, mas o suspeito não havia sido localizado. Hoje, após um contato da delegada Juliana Chiquito Palhares com o advogado do suspeito, ele se apresentou na unidade policial, onde foi notificado da ordem de prisão e interrogado.

Ainda segundo a assessoria, a delegada gerenciou a prisão em razão das férias do delegado titular. Ela informou que o preso alegou um surto psicótico e não lembra da morte, mas confessou que houve discussão entre o casal, dizendo ainda que a mulher o ameaçava de morte e o perturbava.

O preso será apresentado em audiência de custódia e depois ficará recolhido em uma unidade prisional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre pedreiro baleado por policial penal no Nortão

O pedreiro João Carvalho da Silva, de 45 anos,...

Dois jovens são presos com porções de cocaína em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE