PUBLICIDADE

Suspeito de matar cinco e planejar morte de juíza é preso no Médio-Norte

PUBLICIDADE

Um homem, acusado de envolvimento em grilagem de terras e cinco homicídios em uma fazenda na região de fronteira, teve o mandado de prisão cumprido, no distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga (431 quilômetros de Sinop). Segundo a Polícia Civil, ele também é suspeito de planejar a morte de uma juíza em Mirassol D’Oeste.

Conforme divulgado pela assessoria, o suspeito era procurado pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda e Porto Esperidião e havia escapado em duas outras ocasiões. Ele, no entanto, acabou surpreendido pela equipe de policiais da delegacia de Paranatinga. Segundo a polícia, o acusado é considerado de alta periculosidade e cometia os crimes em parceria com o irmão, também preso, suspeito de envolvimento em mais de 20 homicídios.

O delegado regional de Primavera do Leste, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, considerou a prisão do foragido muito importante e elogiou a ação da equipe da de investigadores de Paranatinga. “Mais um preso de alta periculosidade tirado de circulação em Mato Grosso”, destacou.

Não foi informado se o acusado permanecerá preso em Paranatinga ou se será recambiado para outro município. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 60 garrafas de whisky são apreendidas durante operação em MT

A Polícia Civil, em conjunto com a Vigilância Sanitária...

Homem flagrado por guardas agredindo esposa em via pública de MT é preso

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Grande prendeu...
PUBLICIDADE