PUBLICIDADE

Suspeito de matar caminhoneiro se apresenta em delegacia do Nortão

PUBLICIDADE

Um homem, de 25 anos, se apresentou, esta tarde, na delegacia de Feliz Natal (110 quilômetros de Sinop). Ele é acusado de matar o caminhoneiro Gilmar Teixeira, 45 anos. Acompanhado de um advogado, ele foi ouvido, se negou a falar sobre a motivação e onde estaria a arma utilizada no crime. Ele foi liberado posteriormente.

Uma escrivã disse, ao Só Notícias, que o inquérito será instaurado e remetido ao Ministério Público Estadual (MPE). “O suspeito será indiciado por homicídio qualificado e, ao que tudo indica, existia uma rixa entre os envolvidos”. Esta versão, no entanto, ainda será investigada. Uma outra, apontada pelo delegado Ugo Ângelo Reck, é de que o crime seria passional.

O crime ocorreu, na madrugada do último domingo, na avenida Perimetral Leste, na região central de Feliz Natal. As primeiras informações apuradas pela polícia apontam que a vítima e o acusado discutiram algumas horas antes do crime.

Não foi confirmado pela perícia quantos disparos atingiram a vítima, que faleceu no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é morto a tiros em via pública de Sinop

O menor foi atingido por disparos de arma de...

Suspeito por aplicar golpes via PIX é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, um homem,...

Polícia apreende pistola, munições e porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações...

Suspeitos por tentativa de homicídio são detidos em Mato Grosso; revólver apreendido

Policiais militares de Cáceres (221 km de Cuiabá) frustraram...
PUBLICIDADE