PUBLICIDADE

Suspeito de invasão em fazenda em Mato Grosso é preso com armas e munições

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares prenderam um homem de 57 anos pelos crimes de invasão de propriedade rural, ameaça e porte ilegal de arma, ontem à noite, na zona rural de Jaciara (147 quilômetros de Sinop). Com o suspeito, a PM apreendeu duas espingardas e 66 munições.

A equipe recebeu denúncias sobre um grupo de pessoas armadas que teriam invadido uma fazenda, a cerca de 55 quilômetros do perímetro urbano, e rendido o caseiro que trabalhava na propriedade.

A denúncia apontava ainda que o grupo teria tomado posse da fazenda e levado o caseiro para uma rodoviária, onde compraram uma passagem e encaminharam a vítima para a cidade de Goiânia, em um ônibus.

Os policiais se deslocaram ao endereço da propriedade e encontraram o local trancado com cadeados. Em diligências, os militares localizaram um veículo transitando em direção à sede da fazenda e fizeram abordagem ao condutor.

Em vistoria veicular, foram localizadas duas armas de fogo, sendo espingardas de calibre 36 e 22, e 66 munições para todo o armamento. Para os militares, o suspeito confirmou que teria trancado a porteira da fazenda e afirmou ser o proprietário do local. Mas ao ser questionado novamente, não soube explicar a procedência e nem apresentou documentos que comprovaram o fato.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes e foi conduzido para a Delegacia de Jaciara, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e sendo entregue à Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE