A Polícia Militar confirmou ontem a prisão de um homem, de 59 anos, suspeito por estupro de vulnerável, contra a própria afilhada, de 14 anos, no bairro Cidade Nova, em Cáceres (220 km de Cuiabá). O crime ocorreu um dia antes. A vítima relatou que foi trancada em um quarto e sofreu ameaças caso denunciasse a situação a alguém.
De acordo com boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que ambas moram no município de Porto Esperidião e que estava na cidade apenas por passeio na casa de familiares. Ao conversar com a filha, percebeu que a menor estava nervosa e começou a chorar.
Questionada sobre a situação, a jovem relatou que, enquanto estava dormindo, seu padrinho entrou no quarto e trancou a porta. Ela acordou com o suspeito em cima da cama. O homem deixou a menina apenas com roupas íntimas e passou as mãos em seus órgãos genitais.
A vítima afirmou que mandou o homem sair, no entanto, foi obrigada a ficar quieta. A adolescente ressaltou que já foi abusada outras vezes e que o suspeito sempre ameaçava matar a mãe da vítima caso contasse para alguém.
Diante da denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento e localizaram o suspeito em uma outra casa. Ele apresentou resistência no momento da prisão e foi encaminhado à delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.