PUBLICIDADE

Suspeito de integrar quadrilha que atacou empresa, queimou carros e atirou em viaturas em Mato Grosso morre em confronto com a polícia  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Polícia Militar de Tocantins confirmou a morte de um assaltante em novo confronto, ontem à noite, na zona rural de Pium. De acordo com as autoridades, o suspeito é integrante da quadrilha responsável pela tentativa de roubo em uma empresa e outros ataques em Confresa (1.058 quilômetros de Cuiabá), no último domingo. 

“Ontem ainda ocorreu um confronto e veio a óbito um assaltante nesse confronto. Na continuidade da incursão dos policiais nós conseguimos localizar muito material. Apreendemos armamentos de grosso calibre (duas calibre 50), munições, capacetes e coletes balísticos, motor de popa”, confirmou o major Marcos Morais, em entrevista à TV Anhanguera. 

Ainda segundo o major, a quadrilha fez uma família refém na fazenda Agrojan, que foi liberada posteriormente com a aproximação dos policiais. Ninguém se feriu.  

Um outro confronto entre policiais e a quadrilha havia sido registrado, ontem à tarde. Na ocasião não houve feridos. O grupo criminoso se dividiu após a troca de tiros, segundo a Polícia Militar. 

As buscas continuam com uma força-tarefa montada com policiais de Mato Grosso, Tocantins, Goiás e Pará.  

Em instantes mais detalhes.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE