A Polícia Civil conseguiu prender o homem, ontem, após o judiciário deferir mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de integrar o grupo que roubou uma loja de eletrodomésticos, no dia 27 de agosto, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Outros três envolvidos também foram presos anteriormente.
De acordo com a polícia, após as investigações foi possível identifica-lo. Com ele, foi encontrado um telefone, possivelmente, levado durante o crime. Agora, será encaminhado à uma unidade prisional.
No dia do roubo, três bandidos armados invadiram a loja, renderam funcionários e clientes. Eles conseguiram fugir levando cerca de 25 celulares, além de mais de R$ 2 mil. O quarto envolvido, seria motorista de aplicativo e auxiliou na logística.
Os criminosos trancaram as vítimas em um banheiro para conseguirem fugir, e um dos clientes chegou a ser agredido com uma coronhada na cabeça.
No mesmo dia três suspeitos foram presos. Com eles, parte do dinheiro foi recuperado. Agora, a Polícia Civil deve continuar investigando o caso.