PUBLICIDADE

Suspeito de homicídio tem mandado de prisão cumprido em Cuiabá

PUBLICIDADE

O jovem de 19 anos teve a ordem judicial cumprida, esta manhã, acusado de envolvimento no assassinato de J.R.A., 29 anos. O crime ocorreu em fevereiro, no bairro Novo Milênio, na capital. A vítima estava em uma mercearia quando foi surpreendida pelo suspeito, que efetuou quatro disparos de arma calibre 40 e fugiu em seguida.

O principal motivo do homicídio seria uma briga ocorrida no dia anterior ao crime, no campo de futebol do bairro. No decorrer das investigações e, com autoria definida, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva. Ele já estava preso por porte ilegal de arma.

Em depoimento, o suspeito confessou ter praticado o homicídio afirmando que o motivo foi uma cobrança de R$ 2 mil, referente à venda da pistola usada no crime, que ele havia adquirido para efetuar assaltos.

“Em razão de a vítima ter lhe ameaçado exigindo a arma de volta e como a vítima lhe devia dinheiro da venda de entorpecente, ele resolveu em companhia de outro individuo praticar o homicídio. Ele ainda alegou que os disparos foram feitos pelo coautor da ação criminosa”, disse o delegado de polícia Antônio Carlos de Araújo.

Depois de ser ouvido e confessar o crime, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE