PUBLICIDADE

Suspeito de furto acaba preso após denúncia de populares

PUBLICIDADE

H.L.J., 25 anos, foi preso em Várzea Grande por tentar furtar duas residências. A prisão correu quando ele dirigia um Fiat Pálio branco, placas HRU-7805, de Cuiabá, que anteriormente era ocupado por outros três comparsas. Ele foi flagrado pelo dono de uma casa no bairro Mangabeiras e conseguiu fugir sem levar nada.

Insistente ainda tentou invadir outra casa no mesmo bairro e também foi acuado por vizinhos quando desistiu e fugiu junto com os comparsas sem levarem nada. A Polícia Militar foi acionada e ao fazer rondas pela região localizou o suspeito e dirgindo o veículo com as mesmas características relatadas pelos populares.

Ele é tido pela polícia como suspeito de cometer vários furtos na região utilizando sempre a mesma forma criminosa de agir. Invade casas que aparentemente está sem os proprietários e após arrombar os portões e portas invade e leva equipamentos. Levado para a Central de Flagrantes, ele foi autuado por tentativa de furto à residência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de enganar mulheres em MT para se prostituírem no Pará

Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva...

Cães da PRF encontram drogas em caixa de som durante abordagem em ônibus em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, oito tabletes de...
PUBLICIDADE