PUBLICIDADE

Ladrão que furtou caminhonete em Sinop é baleado em Lucas e Ciopaer faz buscas por comparsa

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação - atualizada 17:58h)

O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi baleado, esta manhã, na estrada do Rio Piranhas, em Lucas do Rio Verde, pela Polícia Militar. Ele foi socorrido e levado à unidade de saúde para receber atendimento médico. Não há informações se corre risco de morte. O comparsa que estava com ele foi preso.

Segundo a polícia, os dos dois estavam em um Fiat Uno, prata, dando apoio para o criminoso que estava em uma Ford F-4000, placas de Goiânia, roubada, ontem, em Sinop. O acusado que estava na caminhonete conseguiu correr  e entrar na  mata.

Com isso, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado e ajudou nas buscas ao terceiro suspeito. Ainda não há informação se ele está armado. A Polícia Militar fez o cerco na mata para tentar prendê-lo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar dois idosos em Mato Grosso

Um homem investigado por envolvimento em diversos crimes violentos,...

PRF apreende 400 quilos de cocaína e 100 munições em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente cerca de...

Trabalhadores são resgatados em condições degradantes em Mato Grosso

A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Superintendência...
PUBLICIDADE