O homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, no final de semana, suspeito de estupro, roubo e usar identidade falsa em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Morada da Serra, em Cuiabá. Ele teria praticado violência sexual contra uma vendedora, além de roubar roupas da empresa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher informou que o suspeito chegou na loja e a chamou para um canto, quando a agarrou pelas costas, puxou para um provador e tirou seu órgão genital para fora, dizendo para ela tocar, quando a vítima conseguiu desvencilhar e sair correndo.
O homem saiu correndo do local, conseguindo levar uma calça jeans e uma bolsa preta. Os policiais realizaram diligências e o localizaram nas proximidades. O criminoso estava exaltado e apresentou resistência na abordagem.
Em buscas pessoais foi apreendida uma faca e uma balaclava, assim como outros objetos, possivelmente furtados de outras lojas. O suspeito ainda apresentou um nome diferente. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp as informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui