PUBLICIDADE

Suspeito de estuprar prima de 5 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um homem, de 29 anos, suspeito de estupro de vulnerável de uma criança de apenas cinco anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em Juína (735 km a noroeste de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, as diligências iniciaram sexta-feira (16), após a mãe da vítima procurar a delegacia de Juína relatando que a filha de cinco anos estava na casa de uma tia, no bairro módulo 05, onde teria sido abusada sexualmente pelo primo.

A criança relatou para a mãe que o suspeito a levou para um cômodo nos fundos da casa, deu um beijo na boca dela, abaixou seu short e passou a mão em suas partes íntimas. Ninguém na casa percebeu o ocorrido, porém a mãe notou o comportamento diferente da filha, ocasião em que questionou a menor, que revelou os fatos.

A Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação, realizando a oitiva da mãe e o encaminhamento da criança para exame pericial junto à Politec. Após as informações do paradeiro do suspeito, os policiais empreenderam diligências e oo localizaram dormindo em sua residência, ocasião em que foi realizada a sua prisão.
O suspeito foi conduzido à delegacia de Juína onde após ser interrogado pelo delegado Ronaldo Binotti Filho foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e posteriormente será encaminhado para o sistema prisional, onde aguardará a audiência de custódia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estuprar a enteada é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil de Poconé (100 km de Cuiabá),...

Acusado de intimidar moradores com arma de fogo é preso em Nova Mutum

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Justiça manda internar adolescentes que agrediram colega em escola de MT

A Polícia Civil concluiu, hoje, a investigação que apurava...

Homem tenta matar tio com golpes de foice e é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu o homem, 49 anos, suspeito...
PUBLICIDADE