segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Acusado de estuprar mulher em Colíder foge de delegacia no Pará

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

O delegado da Polícia Civil de Colíder, Adan Ximenes, confirmou que o homem de 40 anos, que havia sido localizado e preso na quinta-feira (5) passada em Novo Progresso, Pará, fugiu da delegacia paraense na sexta-feira à noite. Ele era foragido de Colíder, suspeito de estuprar uma mulher. Além disso, já havia sido condenado em Sinop pelo mesmo crime em 2016.

Conforme o delegado, o suspeito teria serrado a grade da cela com uma lâmina de serra e teria fugido com mais outro detento. Após isso, teria pegado a própria motocicleta e fugido do local. “Nos foi informado que ele teria tido acesso à chave da moto, em algum momento nos procedimentos administrativos da Delegacia”.

Ainda conforme o delegado, a suspeita é que ele fugiu para o Mato Grosso.” Já no sábado de manhã, tivemos notícias de que a motocicleta teria adentrado ao Estado do Mato Grosso, sendo captada pelo sistema de imagens, se deslocando na BR que liga Guarantã a Sinop”.

Conforme Só Notícias já informou, o crime em Colíder ocorreu na área rural da cidade contra uma mulher. Conforme relato da vítima, o criminoso aguardou o marido dela sair de casa para invadir o imóvel. Na ocasião, ela teria sido ameaçada pelo suspeito com uma faca, que anunciou um assalto, amarrou a vítima e, em seguida, praticou o estupro. No decorrer da investigação, os policiais conseguiram levantar a identidade do investigado, que já possuía condenação por estupro em Sinop, no ano de 2016, com o mesmo modus operandi. Na ocasião, ele invadiu sua residência encapuzado e, munido de uma faca, ameaçou uma mulher, amarrou seus braços e a estuprou. Na ocasião, o criminoso também subtraiu cerca de R$ 500 da vítima.

“Ele atuava como pedreiro, em 2016, e usou dessa atividade para escolher e monitorar a vítima”, explicou o delegado Adan Marx Ximenes Coelho. Diante dos fatos, foram iniciadas diligências com o objetivo de identificar e prender o suspeito, que foi detido 20 dias após o cometimento do crime. Ele chegou a ser condenado pelos crimes praticados e cumpria a execução da pena, quando cometeu o segundo crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete furtada em Sinop é localizada em Santa Carmem

Uma caminhonete Hilux, cor preta, que havia sido furtada...

Jovem é assassinado a tiros em bar no Nortão

Um homem identificado como Jeremias Sousa Silva, de 27...
PUBLICIDADE