A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira, um homem de 38 anos suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável contra uma mulher idosa em Colíder.
A ocorrência foi comunicada à Polícia Civil após familiares tomarem conhecimento de que a vítima, que apresentaria possíveis transtornos mentais, teria mantido relação sexual com o suspeito, circunstância que poderia comprometer sua capacidade de consentimento. Também foi informado às autoridades que havia um vídeo relacionado aos fatos.
De imediato, uma equipe policial realizou diligências para localizar o suspeito, percorrendo sua residência e locais que costumava frequentar. Ele foi localizado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O caso segue sob investigação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


