PUBLICIDADE

Suspeito de estuprar filha em MS é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda (região Oeste), em ação conjunta com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 48 anos acusado de estupro de vulnerável. O crime foi praticado contra a própria filha e ele estava foragido há quatro anos.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele é acusado de abusar e estuprar a filha, desde os 9 anos. A garota que na ocasião da denúncia, em 2013, já estava com 17 anos, engravidou do pai e teve uma filha.

Segundo as informações levantadas pelos policiais de Pontes e Lacerda, a  conduta do acusado se deu em várias cidades de Mato Grosso do Sul e a denúncia foi feita no município de Rio Verde (MS) pela adolescente, que procurou o Conselho Tutelar, depois que engravidou do pai.

Depois de denunciado, o suspeito veio para Mato Grosso, indo morar em Pontes e Lacerda, onde seus pais vivem. Na cidade trabalhava de picolezeiro.

Conforme a delegacia, recentemente a unidade recebeu uma carta precatória de Mato Grosso Sul dando conta que o suspeito estaria residindo na localidade, pedindo a colaboração dos policiais para localização do foragido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem fica ferido após ser golpeado com facão em Sorriso

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio...

Adolescente é detido suspeito de envolvimento em assassinato em Peixoto

A Polícia Civil confirmou que um adolescente de 17...

PRF localiza comprimidos de ecstasy dentro de ursos de pelúcia em MT; adolescente detido

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 656 comprimidos de substância...
PUBLICIDADE