terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de estuprar enteada é preso em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) prenderam, esta manhã, um homem de 44 anos acusado de abusar sexualmente da enteada entre os anos de 2011 a 2015. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o crime teria ocorrido na casa da família. Os atos tiveram início quando a vítima tinha 7 anos perdurando até os 11 anos.

A mãe da menina procurou a Polícia Civil, em julho, declarando que a criança só relatou os abusos a ela quando o relacionamento do casal havia terminado. Segundo a vítima, os abusos aconteciam quando a mãe saía para trabalhar e o suspeito constantemente a ameaçava caso denunciasse.

A prisão foi decorrente de cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, após representação realizada pelo delegado titular da Deddica, Eduardo Botelho. “A vítima foi submetida a três relatórios psicossociais e foi harmônica e uníssona em todos, confirmando os detalhes dos abusos que sofreu. Segundo a criança, o agressor começou os atos com ‘carícias’ e atos libidinosos diversos, evoluindo para a conjunção carnal”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE