terça-feira, 3/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos é preso pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O Núcleo de Atendimento à Criança, Adolescente, Idoso e Mulher da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu, em ação conjunta com a delegacia da Mulher de Várzea Grande, o homem, de 44 anos, suspeito de estuprar e engravidar a enteada, de 12 anos. Ele foi encontrado, ontem, no bairro Parque das Emas.

Segundo a polícia, após a troca de informações com a equipe de Várzea Grande os investigadores constataram que o homem estaria se escondendo em Lucas. Foi feito levantamento de campo e conseguiram identificar o endereço em que estava.

Ele foi abordado no momento em que chegava na residência e não esboçou reação. Em seguida, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde fica à disposição da justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa em Sorriso e furta celular

O assalto foi, ontem à noite, em um escritório...

Força tática detém dois por tráfico em Nova Mutum; drogas apreendidas

Policiais militares da Força Tática detiveram os jovens, de...

Polícia faz operação CNPJ na cela em Mato Grosso; “escárnio”, diz delegado

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos de Mato...
PUBLICIDADE