Policiais militares do município de Campo Verde prenderam um homem de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada. Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 pelo hospital municipal, que informou sobre a entrada de uma vítima de abuso. No local, os militares encontraram a jovem, que afirmou em depoimento que estava passando a noite na residência onde sua mãe mora com o suspeito, no assentamento Dom Osório.
A vítima relatou que estava dormindo na sala da casa, quando sentiu ser tocada em suas partes íntimas. Ela despertou e encontrou seu padrasto despido ao seu lado. A jovem começou a gritar por socorro e foi acolhida por sua mãe, que acionou uma ambulância que a conduziu para o hospital.
Em diligências pelas proximidades, os militares flagraram o suspeito nos arredores da unidade de saúde e deram voz de prisão ao homem. O suspeito foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.
A vítima continuou no hospital para recebimento de atendimento médico e demais assistências. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.