A Polícia Civil de Colíder confirmou a prisão no último fim de semana de um homem de 36 anos, suspeito de estuprar uma criança de 7 anos. Segundo o registro, a menor deu entrada na unidade de saúde na última quarta-feira (23). As informações iniciais eram de que a criança apresentava uma mancha que se assemelhava a um “chupão” na orelha direita, e por essa razão a genitora da criança levou-a ao hospital local.
No atendimento inicial, a médica da rede pública notou possíveis sinais de abuso na região genital, comunicando as autoridades sobre o fato. A partir dessas informações, a equipe policial localizou a criança e levou à perícia médica em Alta Floresta no dia seguinte, bem como já foi levantado que o suposto agressor seria o companheiro da avó materna.
Uma psicóloga da rede municipal procedeu à escuta especializada, e nesse ato, além do que foi colhido na entrevista da perícia, foram levantados vários indícios da prática do crime de estupro.
A polícia representou pela prisão preventiva, que foi decretada imediatamente pela Justiça. Ainda no sábado, foi feita a condução do suspeito para o presídio Ferrugem, em Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.