PUBLICIDADE

Suspeito de estar embriagado e tentar agredir mulher é procurado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A denunciante, de 33 anos, disse aos policiais civis, ontem à noite, que o homem tentou atacá-la enquanto buscava o filho, na saída de uma escola municipal, no bairro Gente Feliz.

A vítima descreveu que estacionou seu veículo próximo ao do suspeito e deixou a filha menor dormindo no banco de trás, enquanto saía para buscar o outro.

Nesse momento, o suspeito realizou uma manobra de ré e atingiu o para-choque de seu carro, causando vários danos. A mulher tentou tirar satisfação com o acusado, que a ignorou.

Quando o homem se preparava para deixar o local, a vítima tentou tirar uma foto de sua placa e ele se enfureceu, descendo do carro. Ele tentou atingi-la com um chute, mas a denunciante se esquivou.

O suspeito a insultou, mas falava de forma confusa, indicando possível embriaguez. Ele entrou novamente em seu carro e fugiu do local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário e prefeito inauguram Delegacia de Polícia Civil em Vera

Foi inaugurada, nesta manhã, a sede modernização da delegacia...

Criminosos invadem e levam mercadorias de estabelecimento em Lucas

O representante de uma empresa procurou a Polícia Civil,...

Preso suspeito de estuprar cunhada com deficiência em Mato Grosso

A Polícia Civil de Jaciara (150 km de Cuiabá)...

Homem com 21 passagens criminais morre em confronto com a polícia em MT

Policiais militares da Força Tática apreenderam, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE