quarta-feira, 11/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Suspeito é preso e confessa latrocínio de advogado em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/arquivo e reprodução)

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 27 anos, acusado de envolvimento na morte do advogado e motorista de aplicativo, Paulo de Souza Freitas Júnior, de 48 anos (foto abaixo), em Rondonópolis. O crime ocorreu no último dia 5. O suspeito foi preso no Residencial Celina Bezerra, onde residiam seus familiares.

Conforme a polícia, em seu interrogatório, o investigado “confessou a participação no homicídio, alegando que ele e um outro suspeito de envolvimento no crime, ainda não localizado, tinham intenção de praticar um roubo”. Segundo o relato, ao chegarem a um local escuro, a dupla anunciou o assalto, utilizando um simulacro de arma de fogo e uma faca. Houve reação da vítima quando foi aplicado um golpe no pescoço da vítima “gravata”, levando-a perder a consciência.

Em seguida, declarou que tomaram a direção do veículo, deslocando-se até uma região de mata, onde a vítima foi abandonada e, posteriormente, encontrada já em óbito.

Após a prisão, o investigado foi conduzido à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça. Conforme a polícia, ficou evidenciado tratar-se de crime patrimonial, configurando roubo seguido de morte (latrocínio), cuja pena prevista é de 20 a 30 anos de reclusão.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem perdido 3 dias na mata é resgatado pelo Ciopaer e bombeiros em Mato Grosso

Uma operação do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer)...

Ave considerada rara é flagrada no Nortão

A harpia (Harpia harpyja), uma das maiores águias do...
PUBLICIDADE