PUBLICIDADE

Suspeito de envolvimento em homicídio morre durante confronto com a polícia em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

Investigadores de Polícia Civil entraram em confronto, há pouco, com um dos suspeitos de envolvimento no sequestro e execução de um homem, no último domingo. Com o criminoso, foram encontrados uniformes iguais aos usados pela polícia e agentes de segurança, duas pistolas, revólver, fações, rádios comunicadores, entre outros. O suspeito foi baleado durante a troca de tiros e socorrido, sendo atendido no hospital regional.

Segundo o delegado Paulo Brambilla, as diligências estão sendo coordenadas pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. “Tudo indica que ele seria suspeito de diversos assassinatos na cidade, inclusive deste último, sendo reconhecido pelas pessoas como a pessoa mais cruel do grupo, possui vários mandados de prisão em aberto. Hoje, a equipe conseguiu localizar o local em que estaria, só que como se trata de um sujeito com alta periculosidade, a maioria da delegacia foi acionada para ajudar neste cumprimento de prisão,” disse o delegado. “Quando nos deslocamos em encontro a este suspeito, ele estava em poder de armas de fogo, vários uniformes de polícia, estava escondido na residência e reagiu contra a equipe policial que efetuou alguns disparos contra ele, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros”, acrescentou.

O delegado também disse que “a vítima foi assassinada com uso de uma corda, inclusive quando o corpo foi encontrado estava no pescoço dele. O relato é que ele (suspeito baleado) junto de outro elemento, teriam pegado cada um de um lado e apertado a corda, quase arrancando o pescoço da vítima de tanta força. Um sujeito de extrema periculosidade, inclusive ameaçou outro integrante da organização criminosa, para continuar diligências. Ele veio foragido do estado do Pará, só que aqui conseguimos encontrar ele.”

As equipes continuam as diligências, posteriormente, todo o material encontrado na residência do criminoso será entregue à DHPP.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE