A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu, hoje, um idoso, de 63 anos, suspeito de efetuar disparos, ontem à noite, no bairro Flor do Cerrado. Ele foi localizado em sua residência no bairro Pinheiros 2. Segundo o sargento Kelciano, o acusado alegou que o disparo seria para assustar uma pessoa que devia a ele. Foram apreendidas duas carabinas calibre 38, revólver calibre 22, além de pentes e pistola e diversas munições.
“Houve mobilização de todas as equipes, desde ontem, no intuito de localizar o veículo e essa pessoa, só que no momento só sabíamos que era uma SW4 preta, tendo só um vídeo que não teve como identificar a placa. Posteriormente, com ajuda da inteligência do batalhão, foi identificada com as câmeras do Vigia Mais MT pelo trajeto por onde passou”, detalhou o militar.
Ainda segundo o sargento, o suspeito foi encontrado em sua residência, hoje, por volta do meio-dia. “Foi feito contato, perguntado a respeito da situação e ele falou que, estava realmente revoltado com a pessoa e queria dar ‘apenas um susto’, e tinha utilizado o revólver calibre 22, ele disse que estava embaixo da geladeira, foram feitas buscas e localizadas mais duas armas longas e diversas munições. Parece que a pessoa devia ele de momentos anteriores, ele foi lá dar um susto e forçar o pagamento.”
O idoso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto com as armas de fogo e munições apreendidas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.