PUBLICIDADE

Suspeito de atear fogo na moto de ex-companheira é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem foi preso pela Polícia Civil, suspeito de incendiar a motocicleta de sua ex-companheira, em Juína (745 km de Cuiabá). A prisão ocorreu em Campo Novo dos Parecis (343 km de Juína), na quarta-feira. Conforme as investigações, no último dia 21, foi registrado boletim de ocorrência denunciando o incêndio na motocicleta em uma residência no bairro Módulo 06, no município de Juína.

Durante as investigações, após a oitiva da vítima, a mulher indicou como autor do crime seu ex-companheiro. O relato foi corroborado por testemunhas que presenciaram o suspeito nas imediações do local no momento aproximado ao fato criminoso.

O delegado Remuzzi, responsável pelo caso, representou ao Poder Judiciário pela decretação de medida cautelar de prisão preventiva em desfavor do suspeito. A medida foi deferida, após parecer favorável do Ministério Público.

Durante diligências investigativas, apurou-se que o suspeito havia fugido para Campo Novo do Parecis, onde residiria. Foi informada à equipe policial do município que esteve no local e realizou a prisão do suspeito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: polícia estoura cativeiro e salva mulher que seria executada; 3 presos

Investigadores de Polícia Civil resgataram, há pouco, uma mulher...

Sorriso: revólver é encontrado na mochila de aluna de 8 anos em escola

A Polícia Militar foi acionada pela diretora de uma...
PUBLICIDADE