Um homem foi morto em uma troca de tiros com policiais militares do Bope, na região do Lago do Manso, em Cuiabá. De acordo com o Ciosp, o suspeito (ainda não identificado) estava sendo perseguido, quando ocorreu o confronto. Ele é suspeito de participação no assalto a duas agências bancárias, uma do banco do Brasil e outra do Bradesco, no município de Comodoro, no dia 29 de outubro.
No dia 12 de novembro um terceiro suspeito de participação no assalto foi preso pela polícia. A.R.S. foi encontrado por policiais em uma barreira, na região do bairro São Matheus, em Várzea Grande. Com ele estavam outras duas pessoas e uma criança. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A polícia acredita que A.R.S. seja um dos assaltantes que fugiu de um cerco, na MT-070, região do Trevo do Lagarto.
Na ocasião, dois suspeitos morreram e os policiais recuperaram R$ 1,1 milhão, levado pelos assaltantes das agências bancárias, além de um fuzil AK-47, armas e apetrechos usados na mata. A.R.S. foi autuado por tentativa de homicídio contra os policiais e receptação, por causa do dinheiro apreendido. Outros cinco criminosos estão sendo procurados pela polícia.