PUBLICIDADE

Suspeito de arrombar imóvel de namorada no Nortão e ameaçá-la de morte é procurado  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A denunciante, de 34 anos, alegou para a Polícia Militar de Alta Floresta, ontem à noite, que foi alvo de graves ameaças pelo acusado, na casa onde mora, no bairro Cidade Alta. Ele a aguardava nas imediações, carregando uma enxada, e informou que pretendia capinar seu quintal. A companheira agradeceu, mas recusou.

Com isso, o suspeito se enfureceu e fez diversas ofensas à vítima, sem razão aparente. O homem ainda exigiu que viesse à residência dele, pelo horário da noite, mas não compareceu.

Ele retornou ao local, invadindo pela porta principal e ameaçando ceifar sua vida. A denunciante ligou para as autoridades, mas o namorado fugiu antes da chegada da guarnição. Foram feitas buscas pelo bairro e em seu endereço, mas segue foragido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem sai para festa e tranca mulher e filho em casa em Lucas do Rio Verde

O caso de cárcere privado foi registrado pela Polícia...

Gerente de laboratório é preso suspeito de falsificar alvará sanitário em MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Oito visitantes são flagradas tentando entrar com celulares e pacotes de fumo em cadeias de MT

Sete visitantes foram flagradas pela Polícia Penal, neste último...
PUBLICIDADE