PUBLICIDADE

Suspeito de ameaçar matar mulher é preso, danifica viatura para fugir e acaba recapturado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 29 anos, foi preso por policiais militares, ontem à noite, acusado por violação de domicílio, ameaça e resistência, num imóvel no bairro Setor Primavera, em Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito arrombou a residência pela porta da frente e havia tentado golpear a vítima com uma faca, além de afirmar que iria matá-la. Ao chegar, a PM presenciou o homem em cima do muro e se negava a descer.

Com isso, foi necessário o uso de força moderada e spray de pimenta para a retirada do suspeito, que foi colocado no camburão. Enquanto a equipe colhia o depoimento da moradora, ele ainda teria arrebentado a janela do veículo e tentado fugir.

Porém, foi cercado pelos policiais e imobilizado novamente. O homem ainda voltou a se debater e acabou danificando as grades do camburão. A guarnição o encaminhou à delegacia municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...
PUBLICIDADE