quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Suspeito de ameaçar ex-esposa é preso com pistola e 18 munições no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares prenderam um jovem, de 27 anos, hoje de madrugada, em frente à uma residência, em Carlinda (280 quilômetros de Sinop), acusado por ameaças de morte e porte ilegal de arma de fogo. Segundo o registro da PM, ele não teria aceitado o termino do relacionamento.

A mulher, de 39 anos, comunicou à PM que o homem a estaria esperando em seu imóvel, afirmando que já havia recebido diversas mensagens dizendo que “se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”. Ele foi localizado e revistado, sendo encontradas duas porções de maconha em uma carteira.

As buscas seguiram em sua caminhonete, que estava estacionada na frente do portão da casa, com o objetivo de impedir a entrada da vítima. No veículo foram apreendidos uma pistola Beretta, carregador e 18 munições em um compartimento escondido no assoalho.

Também foram encontradas três pulseiras, uma corrente e dois anéis de que o suspeito detalhou serem de ouro, além de um relógio. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Alta Floresta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE