PUBLICIDADE

Suspeito de ameaçar colegas de morte com facão em alojamento no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Um homem, de 32 anos, suspeito de ameaçar dois colegas de trabalho de morte, em um alojamento, foi preso em flagrante, ontem, por policiais militares em Nova Ubiratã (170 km de Sinop). As vítimas alegaram que o suspeito estava embriagado e correu atrás delas com um facão.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima de 33 anos, alegou que realizava uma reunião com a equipe de trabalho sobre a proibição de consumo de bebidas alcoólicas e realização de festas no alojamento de funcionários. Na ocasião, o suspeito estava embriagado, pois estava ingerindo bebidas alcoólicas desde a noite anterior e passou a ficar agressivo, proferindo ameaças de morte contra a vítima e outro homem, de 65 anos.

Após as ameaças verbais, o homem pegou um facão e passou a perseguir as vítimas, na tentativa de golpeá-las, sendo contido por testemunhas. Diante dos fatos, os militares localizaram o suspeito, que passou a resistir a prisão, sendo abordado e contido em seguida.

Os aganrtes localizaram o facão e apreenderam um soco inglês que estava no alojamento do denunciado. Ele foi encaminhado à delegacia para demais providências que o caso requer.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de abusar de criança em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado, um adolescente,...

Corpo carbonizado é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil foi acionada após um corpo ser...

Acusado de ferir vizinha com cadeirada é preso em Nova Mutum

O homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia...
PUBLICIDADE