quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Suspeito de agredir mulher é esfaqueado e morre em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem morreu esfaqueado ontem à noite em uma quitinete no bairro Jardim Veneza. Segundo o sargento Clemente da Polícia Militar, ele estaria agredindo a esposa quando um vizinho, de 17 anos, acompanhado de um colega, invadiu a casa e desferiu facadas. Ele foi identificado como Yuri da Silva Barbosa, de 29 anos.

“Ao chegar no local, deparamos com a vítima em solo. A vítima estava agredindo sua esposa, momento em que o vizinho que estava na sua casa saiu do interior da casa deles e foram até a casa ao lado, o qual bateu na porta para abrir e desferiram as facadas”, explicou o sargento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito ainda no local. “Com perfurações de arma branca na região do pescoço, tórax e também na região das costas”, explicou o soldado do Corpo de Bombeiros, Carlos Henrique.

Segundo o registro da Polícia Civil, a esposa de Yuri relatou que “seu marido brigava constantemente com ela e, nessa quarta-feira, a agrediu com socos e enforcou por três vezes, inclusive ela estava com o rosto inchado e marcas de machucados no pescoço devido às agressões do marido”, consta no documento policial.

Os dois autores do homicídio fugiram do local. A equipe da Politec foi acionada para análises e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE