segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Suspeito de agredir ex-companheira é baleado pela PM após fugir de abordagem no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um homem acusado de agredir a ex-companheira foi baleado pela Polícia Militar, ontem à noite, no bairro Santa Marta, em Guarantã do Norte (233 km de Sinop). A vítima, uma mulher de 23 anos, relatou que havia sido agredida fisicamente pelo suspeito, de 26 anos, que a empurrou, desferiu tapas no rosto e puxou seu cabelo.

Durante patrulhamento, a equipe localizou o suspeito, que ao perceber a presença policial, colocou a mão na cintura e fugiu em direção a um terreno baldio. Os policiais iniciaram o acompanhamento e ouviram barulhos vindos de um cachorro na área, momento em que visualizaram o suspeito tentando se esconder atrás de uma árvore, fazendo menção de estar com algo na cintura. Segundo a guarnição, apesar de diversas ordens para que ele erguesse as mãos, o suspeito não obedeceu, levando novamente a mão à linha da cintura, momento em que os militares efetuaram disparos de arma de fogo na direção do homem, que foi atingido na região das pernas.

Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir novamente, mas acabou sendo localizado em outra parte do bairro. Os policiais acionaram o serviço de saúde e o homem foi encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento e alta médica.

Questionado sobre o objeto que portava na cintura, o homem declarou ser um celular. Ele foi conduzido à delegacia. A vítima de violência doméstica foi orientada a solicitar medidas protetivas. O caso foi registrado como lesão corporal, resistência e desobediência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...
PUBLICIDADE