Um homem de 59 anos, investigado por abusar sexualmente da própria neta e de outras crianças da família teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, hoje, após investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos de Criança e do Adolescente.
As investigações iniciaram em abril deste ano, após a vítima, atualmente com 13 anos, escrever uma carta para os pais, relatando os abusos praticados pelo avô. Segundo as informações, os fatos que ocorriam de forma reiterada, iniciaram em 2021, quando a menor tinha apenas 8 anos de idade. A irmã mais velha da vítima também sofreu com os abusos praticados pelo avô quando menor de idade.
Para garantir que não seria descoberto, o suspeito ameaçava a vítima, dizendo que se o pai dela descobrisse, o mataria e consequentemente seria preso pelo crime.
O inquérito policial instaurado na delegacia identificou cinco vítimas do suspeito, todas com menos de 13 anos de idade e do núcleo familiar do investigado, configurando crime de estupro de vulnerável na forma majorada em razão da continuidade delitiva.
Após ter o mandado de prisão cumprido, ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.