PUBLICIDADE

Suspeito aponta arma para policiais, é baleado e morre em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem foi baleado pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, após sacar uma arma de pressão modificada para calibre 22, ontem à noite, na avenida dos Pinheiros, esquina com Ingás. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte no local. Segundo o registro policial, ele não obedeceu uma ordem de parada, sacou a arma e apontou para os policiais, que atiraram.

Conforme o perito criminal, Carlos Siqueira, da Politec, preliminarmente a perícia identificou apenas uma perfuração. “Foi um disparo pelo que a gente apurou aqui, pode ser que a hora que for ver a necropsia encontre outro, mas preliminarmente um disparo já é fatal. Ele estava com uma arma de pressão modificada para calibre 22 e no bolso seis munições”, explicou Carlos Siqueira. 

O local foi isolado e uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é localizado em cova rasa em área de mata em Mato Grosso

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram um cadáver...

Jovem é assassinado e dois suspeitos morrem em confronto com a PM em Peixoto

Dois homens apontados como suspeitos de participação em um...

Preso homem acusado de estuprar a própria neta em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...
PUBLICIDADE