As duas jovens, de 18 anos, foram presas, ontem à noite, no bairro Camping Clube. Com elas, os policiais militares do Grupo de Apoio apreenderam 18 porções de pasta base de cocaína, quatro de cloridrato de cocaína, balança de precisão, celulares, relógio, seis correntes, máquina de cartão, além de uma folha com anotações do comércio de entorpecentes. A ação contou com apoio da Agência Regional de Inteligência da PM.
Segundo o boletim de ocorrência, ambas integram uma facção criminosa. A guarnição recebeu denúncia anônima e realizou abordagem. Em uma bolsa os policiais encontraram parte das drogas e em seguida as suspeitas relataram que venderiam cada uma por R$ 350 e receberiam uma porcentagem.
Elas ainda contaram que teriam mais entorpecentes em uma residência. No imóvel, os militares encontraram o restante dos materiais apreendidos, que estavam escondidos dentro de uma bolsa, em uma estante.
Ainda foi solicitada a presença de uma policial mulher, para fazer revista pessoal nas envolvidas. Com uma delas, mais três porções de entorpecentes foram localizadas, na parte interna do vestido.
Ambas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.