O casal, sendo respectivamente um homem e uma mulher, de 46 e 28 anos, foi encaminhado para atendimento no Hospital Regional Masamitsu Takano, ontem à tarde, ao ser ferido por disparos de arma de fogo, durante confraternização na área rural em Colíder (155 quilômetros de Sinop). O caso foi registrado pela Polícia Militar.
Testemunhas relataram que participavam de uma confraternização, regada a bebida alcoólica, no imóvel dos envolvidos. Em determinado momento, os dois teriam ido para o interior da propriedade e foi possível ouvir os disparos. Com isso, deixaram o local e informaram o ocorrido à PM.
A suspeita é de que o crime teria sido motivado por discussão. Com a chegada das autoridades, o homem foi avistado sentado na área externa, com as mãos e braços ensanguentados. Já a companheira estava num dos cômodos, com uma grande quantidade de sangue espalhado no piso.
A arma, que também se encontrava na casa, foi entregue à equipe da Polícia Civil. O local também foi temporariamente isolado para as análises técnicas necessárias. O caso está sob investigação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.