Polícia

Sorriso: suspeito invade residência e é encontrado dormindo com objetos furtados

O fato inusitado ocorreu, esta manhã, no bairro Bela Vista, em Sorriso. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que já possuí mais de 30 passagens criminais, foi flagrado dormindo em um terreno abandonado com diversos produtos furtados. O local em que o homem estava fica ao lado da residência que ele é suspeito de ter cometido  o crime.

“Fomos acionados e a proprietária da casa nos informou que percebeu o furto de alguns pertences. Ela também apontou que visualizou num terreno vizinho ao dela, esse homem dormindo com os objetos próximos a ele”. “Se deslocamos e constatamos que é um velho conhecido nosso”, explicou o sargento da PM, Izaias Moura.

Ainda de acordo com o militar “ele chegou a negar que cometeu o furto, mas como o material estava todo com ele e não soube explicar como havia conseguido, o conduzimos a delegacia. Pela ficha criminal, não temos dúvida que ele é o responsável”, acrescentou.

Conforme o sargento, a única alegação do suspeito é de que ele “é dependente químico e havia se drogado. Com isso ele dormiu e acordou com esses objetos ao seu lado, sem saber como aconteceu”, completou.

Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)