sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: suspeito de matar ex-esposa ontem não se entrega para polícia e comete suicídio

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com David Murba e Lucas Torres (fotos: reprodução e assessoria)

O principal suspeito de matar a ex-esposa Débora de Oliveira Silva, 37 anos, cometeu suicídio, há pouco, no distrito de Caravágio para não ser preso. Ele foi identificado como Marcos Rogério Lima, 33 anos, e era procurado por policiais civis e militares desde ontem, no final da manhã, quando a zeladora foi assassinada, com tiro de espingarda, na frente do filho, após ele ter invadido a casa. A polícia informou que ele foi localizado em um barraco, no distrito (próximo a divisa com Nova Ubiratã) mas não quis se entregar, disparou um tiro e morreu no local. O corpo está sendo levado ao IML em Sorriso.

Esta manhã, o delegado de Polícia Civil em Sorriso, Nilson Farias, disse que havia solicitado, ao judiciário, a prisão do ex-marido e principal suspeito. “Um crime bárbaro e cruel em que uma vítima foi brutalmente alvejada. O filho dessa vítima presenciou todo o acontecimento”. “Ele chegou de forma sorrateira, entrou pelos fundos da residência e se deparou com o filho dela que estavam de frente para ele. O filho fez um movimento para tentar defender a mãe, quando não deu tempo e este indivíduo disparou e fugiu do local. O filho, no desespero, foi correr atrás de socorro para mãe, achando que ainda poderia ter chances de salvá-la”, acrescentou o delegado.

Nilton explicou que, se não fosse preso em flagrante, haveria mandado de prisão “até pela gravidade do crime, pela forma covarde que praticou esse ato. No momento em que ocorreu o disparo, o filho estava com ela e quando fez um movimento brusco, o suspeito efetuou o tiro. O motivo (é) porque eles estavam separados. Já estava em andamento aqui na delegacia um inquérito policial na Divisão da Mulher porque eles estavam separados e ele não aceitava”, disse.

Ontem, a Polícia Militar localizou, em uma residência, em uma fazenda no distrito de Caravágio, diversas munições de calibre 20, 22 e 38 intactas e alguns cartuchos deflagrados, além de uma espingarda de pressão, além de um VW Voyage que pertence ao suspeito. Policiais de Nova Ubiratã e Boa Esperança do Norte também trabalharam nas buscas.

Débora está sendo velada na capela do cemitério e será sepultada, esta tarde, em Sorriso.

(Atualizada às 14h18)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Bombeiros resgatam homem que desapareceu durante temporal em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou um homem que...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...
PUBLICIDADE