PUBLICIDADE

Sorriso: suspeito de estupro de vulnerável que está preso gravou cenas, afirma delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O delegado de Polícia Civil, Márcio Portela, confirmou que após a prisão em flagrante de um homem, de 26 anos, acusado de estupro de vulnerável, de uma criança de 7 anos, no Jardim América, houve avanço na investigação. “No momento da prisão o suspeito estava em seu veículo indo buscar a vítima para levar a escola e foi abordado, levado até sua residência para busca e apreensão, onde foram encontrados celulares, CPU, pendrives e DVD’s de vídeos infantil. No celular foi constatado cenas envolvendo crianças, cenas de sexo com crianças e, diante disso, foi lavrada a prisão em flagrante”, explicou.

Inicialmente, a polícia encontrou apenas um vídeo próprio do suspeito e outros seriam, supostamente, baixados da internet, o que também configura crime. “Pelas cenas que foi verificada foi praticado atos libidinosos com as crianças, sexo oral e acariciando partes intimas. A princípio uma criança, foi visto outra cena no celular dele que a princípio não tem como saber se era ele praticando ou da internet, mas também envolvendo o sexo com crianças”. “Esse material vai ser encaminhado a perícia para extração dos dados para verificar outros vídeos até então apagados ou desconhecidos para juntar todo o elemento probatório para o Ministério Público oferecer a ação penal”.

Segundo o delegado, o suspeito não tem nenhum vínculo familiar com a criança, mas teria se aproximado da família para praticar os atos. “Verificamos aqui por nossa experiência que geralmente esses crimes são praticados por pessoas próximas, nesse caso chama atenção que não tinham nenhum parentesco, mas o suspeito forçou uma intimidade com essa família a ponto de se infiltrar naquela residência para praticar os atos com essa criança”.

Portela informou que a “criança vai ser passada por um depoimento sem danos e já está marcado para meados do mês de março. Não será ouvida várias vezes na delegacia e outros locais para que seja ouvido apenas uma vez e partir daí será encaminhado para os setores psicológicos junto a prefeitura e outros órgãos para fazer esse acompanhamento e minimizar esse trauma causado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE