PUBLICIDADE

Sorriso: secretário aponta avanço em investigações do caso de jovem supostamente baleado por policial

PUBLICIDADE

O secretário estadual de segurança, Rogers Jarbas, disse hoje, em Sorriso, que a Polícia Civil está investigando o caso do jovem de 19 anos, que foi atingido por um tiro, em um clube de festas, segunda-feira de madrugada. Inicialmente a suspeita é que o disparo tenha sido efetuado por um policial Civil de Várzea Grande. "Esse caso está praticamente concluído, o delegado Marcelo Torhacs, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Cuiabá vai permanecer com sua equipe em Sorriso. Investigadores e escrivães de polícia estão com ele e ao fim da semana que vem será dada resposta que a sociedade busca. Responsabilizando as pessoas, autoria e materialidade do caso que foi de repercussão na região”, declarou secretário.

Jarbas não informou se o autor já foi identificado, mas garantiu que caso ele seja um policial, como existe a suspeita, será punido da mesma forma. "Ninguém está acima da lei. Se for ou não policial  ele será responsabilizado como qualquer outro cidadão."

Conforme Só Notícias já informou, o jovem foi atingido por um tiro na região do tórax, quando estava em um clube de festas, na avenida Blumenau, no bairro Recanto dos Pássaros. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e atualmente passa bem.

No boletim de ocorrência consta que a chefe de segurança do clube, relatou, que alguns policiais civis de Várzea Grande, estavam no local e teriam entrado em luta corporal com um grupo de mulheres. Durante a discussão, um deles teria efetuado cerca de quatro disparos e acabou acertando a vítima, que estava próximo do conflito.

Jarbas esteve hoje em Sorriso reunido com a cúpula da segurança e o prefeito Ari Laffin avaliando o planejamento e a execução da operação bairro seguro feita, semana passada, na região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE