terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: presos policiais militares acusados de atirar e atingir mulher

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias/arquivo)

Dois soldados da Polícia Militar, ambos de 30 anos, foram presos e autuados em flagrante, esta madrugada, acusados de ameaçar e dispararem tiros contra clientes de um espetinho no bairro São Domingos, em Sorriso. Uma mulher, de 44 anos, foi baleada no rosto e no pescoço e encaminhada ao Hospital Regional. No momento do ocorrido eles estavam à paisana.

De acordo com a PM, a mulher atingida pelos tiros passou por cirurgia, mas segue internada na unidade hospitalar. O quadro dela é considerado “estável”.

Conforme o boletim de ocorrência, diversas pessoas ligaram anonimamente à policia informando que dois militares estariam no local batendo em moradores e dando tiros para o alto. Com isso, a guarnição se deslocou ao bairro mas não os localizou.

Ainda consta no documento, que em buscas a guarnição foi até o alojamento da PM, onde encontrou um dos soldados dormindo. Embaixo de seu travesseiro, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas. No entanto, ele negou que a arma seria sua e não soube apontar quem seria o proprietário. Já o outro envolvido foi encontrado em uma casa no bairro Rota do Sol.

Ambos foram presos e autuados em flagrante. A prisão, foi confirmada pelo comando da Polícia Militar em Sorriso através de nota. “Ambos soldados, apontados com autores de agressões e de disparos de arma de fogo em um bar da cidade, ferindo uma pessoa com projétil de arma de fogo, uma mulher de 44 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar e autuados em flagrante pela Polícia Civil. Os dois estão presos na unidade militar local”.

Ainda é apontado no comunicado que “a Corregedoria da PM foi informada do ocorrido. Além de responder na justiça comum, os dois policiais irão responder processo administrativo no âmbito da Polícia Militar”.

Ainda será confirmado se os militares serão transferidos para a unidade prisional da PM.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE