PUBLICIDADE

Sorriso: policiais encontram chuços e celular em cadeia

PUBLICIDADE

Policiais militares, com apoio de agentes prisionais, apreenderam, esta tarde, seis chuços (armas artesanais), um celular, um chip, um “rabo quente” (utilizado para esquentar água), diversos fios de cobre, dois pedaços de madeira, tesoura e pedras nas celas 1, 2 e 3 do Centro de Ressocialização.

De acordo com comandante da operação, o tenente Vitor, os apetrechos poderiam estar sendo utilizados para a escavação de um túnel para uma eventual fuga. O “rabo quente” geralmente é utilizado para moldar as grades de ferro, já as pedras indicam que os reeducandos estavam realizando um tipo de escavação. “Tudo indica que os detentos estavam desenvolvendo algum plano de fuga”, disse o tenente.

Além disto, os policiais encontraram um bilhete. Nele estava escrito: “Salve Andrei meu camarada, vê aí o que você consegue fazer, estou precisando, vai fazendo o corre pelo menos de senha para lançar” e um número de telefone celular com DDD (66). O bilhete e os materiais apreendidos serão levados para a delegacia de Polícia Civil que irá investigar a entrada destes objetos.

A localização destes materiais é considerado uma vitória para os policiais, já que uma fuga nesta época do ano iria trazer ainda mais tensão aos moradores que estão em clima de festas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar apreende revólver durante abordagem a veículo em Sinop

Um revólver calibre 38 com cinco munições intactas foi...

Preso idoso acusado de abusar da bisneta e amiga dela em Sinop

Um idoso suspeito de abusar sexualmente de duas menores...

Polícia apreende 7 armas de fogo após denúncia em Mato Grosso

Um homem foi preso por porte ilegal de arma...

Sinop: bandidos invadem loja e deixam prejuízo de mais de R$ 50 mil

Criminosos invadiram uma loja de semijoias, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE