Um adolescente e dois homens adultos (de idades não informadas) foram presos pela Polícia Militar, hoje à tarde, acusados de furtarem celulares, relógios e dinheiro de uma empresa de assistência técnica da avenida Tancredo Neves, região central, hoje de madrugada. Foram recuperados parte dos produtos furtados. O proprietário estimou que o valor total do furto era de R$ 20 mil.
O sargento-coronel Jorge Almeida disse que as câmeras do Vigia Mais ajudaram a identificar a motocicleta utilizada no roubo, estacionada em uma residência onde um dos suspeitos foi preso. “O objetivo deles é trocar (os produtos) para utilizar entorpecentes, eles são usuários de drogas, eles relataram isso, mas a Polícia Civil vai investigar para saber se é realmente isso ou não”, “eles relataram mais uma pessoa envolvida, mas não demonstrou onde essa pessoa mora”, afirmou.
Conforme Só Notícias informou, câmeras de monitoramento registraram o momento em que dois homens em uma moto (que também foi apreendida) circulavam pela área. Ao se aproximarem da entrada, um deles pega uma pedra próxima e a arremessa três vezes na porta de vidro até danificar. Em seguida, adentram o local e praticam o furto.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.