PUBLICIDADE

Sorriso: polícia recebe laudo de duplo homicídio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil recebeu, ontem à tarde, o laudo pericial confirmando as causas da morte de João Zimerman, 40 anos, e Mônica Isolan, 23 anos, no início desta semana, em uma chácara, em Sorriso. Segundo o delegado Braulio Junqueira, que comanda as investigações, o laudo começou a ser analisado ainda ontem e os projéteis encontrados no corpo de João devem ser encaminhados hoje para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) em Sinop.

De acordo com o delegado, um suspeito está sendo investigado. “Estamos colhendo provas, em busca de testemunhas, fazendo o trabalho rotineiro de investigação”, disse Braulio, ao Só Notícias. Segundo ele, nas investigações foi encontrado outro documento com Mônica, com nome de Fernanda. O delegado explicou que a jovem “estava envolvida em um esquema de fraude de seguro” e que não descarta a hipótese de ter ligação com sua morte, o que também deve ser investigado.

Conforme Só Notícias informou, Mônica foi encontrada na casa de João na chácara que fica a poucos kilômetros da cidade, com ferimentos no pescoço. Já João Zimmerman foi localizado em uma mata, com perfurações a bala e outras provocadas por faca, o que será confirmado no laudo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria prende dupla com mais de três quilos de drogas em Sorriso

Policiais militares do esquadrão independente de policiamento montado prenderam...

Foragido por roubo em Santa Catarina é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Força Tática prenderam o homem, de...
PUBLICIDADE