A Polícia Civil e a Perícia Técnica realizaram, esta manhã, a reconstituição do assassinato do taxista Nivaldo Augusto Brito, mais conhecido como “Neguinho do Táxi”. Ele foi morto com um tiro no peito, em uma residência, localizada no bairro Mário Spinelli, no centro, no dia 27 de outubro do ano passado. A polícia pretende descobrir quantas pessoas estavam na casa no momento do crime. Os desdobramentos serão arrolados no inquérito.
No dia do fato, Marisa Inês Linberger, 31 anos, também foi atingida por dois tiros (ombro esquerdo e nas costas). Inicialmente, a primeira hipótese levantada para a morte de Nivaldo foi a de suicídio após ele ter atirado contra a mulher. No entanto, de acordo com a perícia, nas primeiras análises não foram encontrados indícios que comprovem que este tipo de morte ocorreu.
Conforme Só Notícias já informou, outras duas possibilidades foram levantadas. A primeira foi de uma possível luta corporal entre o casal resultando no disparo que vitimou o homem, ou também, a possível presença de uma terceira pessoa.
O corpo do homem foi encontrado caído do lado de fora da casa enquanto a arma, um revólver calibre 32, foi apreendida dentro da propriedade.