PUBLICIDADE

Sorriso: polícia procura última acusada para esclarecer assassinato de fazendeiro

PUBLICIDADE

Um mandado de prisão preventiva ainda falta ser cumprido pela Polícia Civil de Sorriso, nas investigações do assassinato do fazendeiro Enivaldo Bedin, 55 anos, ano passado. Até o momento, cinco pessoas foram presas: Ivanir dos Santos, Atilânio Albino da Silva, Luis Fernando de Almeida, José Roberto da Silva e a viúva Noeli Bedin.

Segundo o delegado municipal Daniel Vendramel, os trabalhos concentram-se para encontrar Josane Maria Alves, de 35 anos. As suspeitas apontam que estaria em Cuiabá ou em Várzea Grande. A partir da localização, a polícia deve concluir qual a participação de cada um no episódio. “Esta é a última dos seis e tem mandado de prisão para trinta dias”, declarou, ao Só Notícias.

O caso é mantido sob segredo de Justiça. “Todos têm participação”, limitou-se a declarar o delegado, não revelando a forma como o grupo teria agido. O crime ocorreu em agosto de 2007. Bedin foi rendido quando chegava em casa com uma mulher, que chegou a detida na época. O corpo foi levado a uma estrada vicinal em Sinop.

O crime começou a ser desvendado após as primeiras prisões, realizadas no último dia 13. Em Sorriso, foram pegos Atilânio Albino da Silva (Tanio) e Luis Fernando de Almeida (Bitoca). No mesmo dia, na capital, Noeli Bedin.

No último dia 18, José Roberto da Silva Filho, apresentou-se com o advogado. Na terça-feira (22), em Lucas do Rio Verde, seria a vez de Ivanir dos Santos. Investigadores daquela cidade encontraram-no em no bairro Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE