A Polícia Civil de Sorriso prendeu, esta manhã, um suspeito de envolvimento no assassinato de Adonias Barreiro Sousa, 24 anos, encontrado morto, esta madrugada, com marcas de tiros na região da cabeça. O homem, 33 anos, é apontado como coautor no crime já que, segundo a versão apurada pela polícia até o momento, teria informado a localização da vítima, em troca de drogas, ao autor dos disparos, que ainda está sendo procurado.
Ainda segundo a versão apurada, o agressor estaria procurando pela vítima, pois ela teria praticado furto em sua casa. Estas informações ainda estão sendo verificadas e a prisão do acusado pode auxiliar na esclarecer o crime brutal.
Conforme Só Notícias já informou, Adonias foi encontrado em um terreno baldio, na rua Lajeado, no bairro Industrial, com marcas de tiros. Segundo informações de testemunhas, que acionaram a Polícia Militar, por volta das 4h, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores das proximidades. No entanto, um morador só foi até o local por volta das 5h para ver o que tinha acontecido. Lá encontrou o corpo.
A Perícia Técnica foi acionada para analisar a cena do crime e apontar quantos tiros Adonias recebeu. Neste terreno há um pequeno barraco feito com algumas sobras de materiais. É possível que a vítima estivesse morando neste local.
Veja o vídeo