terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: polícia prende dois homens por receptação

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam, esta tarde, no bairro São José, dois homens acusados de receptação. De acordo com os investigadores, uma vítima procurou a polícia, esta manhã, informando que sua residência foi invadida no dia 27 do mês passado. Os criminosos levaram um celular, um retroprojetor e dois notebooks.

Populares encontraram alguns dos objetos em um matagal e acionaram a polícia. O celular ainda não havia sido encontrado. No entanto, o proprietário do aparelho recebeu em uma conta de armazenamento virtual fotos de uma pessoa desconhecida. A polícia viu, reconheceu o suspeito, foi até a casa dele e o prendeu.

Um deles disse que comprou o celular de um outro, que também acabou preso. Este segundo disse que comprou o aparelho de um terceiro e este seria o verdadeiro autor do furto. Até o momento, este terceiro não foi localizado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Marido é preso após esposa fugir de mercado em MT e pedir ajuda na delegacia

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia apreende dinheiro boliviano durante operação em Mato Grosso

A operação integrada "Aconchego", deflagrada hoje no centro de...

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE