A polícia prendeu dois homens, esta noite, suspeitos de assaltar um pioneiro da cidade, esta noite, na área verde do centro. Um deles passou correndo e deu um tapa na mão da vítima para que o celular que usava caísse, mas acabou sendo rendido, dominado e imobilizado no pescoço.
Neste momento, outro comparsa se aproximou e “jogou” a bicicleta junto à vítima, que se assustou e soltou o primeiro suspeito. Ambos fugiram em rumo ignorado mas foram pegos. Um deles disse que tem passagem por latrocínio e se tivesse uma arma de fogo ou faca no momento que foi imobilizado teria ferido o pioneiro.
Em outro caso, a polícia pegou 2 adolescentes suspeitas de furto, em uma loja na rua São Francisco, no bairro São Domingos. A proprietária notou que entraram e esconderam mercadorias em uma bolsa, saindo em seguida sem pagar. Ela as seguiu até o bairro São Matheus, onde as segurou e chamou a polícia.
Os materiais levados foram recuperados e as 2 adolescentes encaminhadas a delegacia. Uma é irmã e outra primeira de um jovem já preso. Há outros familiares delas também detidos.