PUBLICIDADE

Sorriso: polícia investiga mandantes e executores da morte de empresário

PUBLICIDADE

A Polícia Civil tem informações sobre os mandantes e executores da morte do empresário Diego de Jesus Ferreira da Silva, 31 anos. “As investigações seguem de maneira sigilosa. Mas temos uma linha com indícios fortes”, declarou o investigador Fernando Marques, ao Só Notícias. O número de suspeitos envolvidos segue em sigilo. O policial acredita que, em até 15 dias, o caso possa estar esclarecido. “Estamos aguardando informações chaves, que serão provas cruciais, caso nossa linha de investigação esteja no caminho certo”, concluiu.

Conforme Só Noticias já informou, Diego foi morto a tiros, dentro de sua residência, localizada no bairro Kaiabí, na noite do dia 23 do mês passado. Conforme o coordenador do Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, Igor Petrenko, a vítima levou vários golpes de faca, possivelmente no banheiro, e depois foi atingido por pelo menos quatro disparos. “Além dos ferimentos provocado por faca, o corpo também apresentava ferimentos por projétil de arma de fogo”, explicou.

A polícia também já descartou latrocínio (roubo seguido de morte).  Diego era proprietário de uma empresa de revenda de peças de motos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: homem é preso com moto que foi furtada em Lucas do Rio Verde

O suspeito, de idade não informada, foi detido, ontem...

Polícia recupera caminhão com 30 cabeças de gado furtados e prende dupla em Mato Grosso

Policiais militares frustraram, ontem, furto de gado em Barra...

Cão de faro encontra drogas e medicamentos em fundo falso de térmicas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, 8,3 kg de...
PUBLICIDADE