PUBLICIDADE

Sorriso: polícia investiga mandantes e executores da morte de empresário

PUBLICIDADE

A Polícia Civil tem informações sobre os mandantes e executores da morte do empresário Diego de Jesus Ferreira da Silva, 31 anos. “As investigações seguem de maneira sigilosa. Mas temos uma linha com indícios fortes”, declarou o investigador Fernando Marques, ao Só Notícias. O número de suspeitos envolvidos segue em sigilo. O policial acredita que, em até 15 dias, o caso possa estar esclarecido. “Estamos aguardando informações chaves, que serão provas cruciais, caso nossa linha de investigação esteja no caminho certo”, concluiu.

Conforme Só Noticias já informou, Diego foi morto a tiros, dentro de sua residência, localizada no bairro Kaiabí, na noite do dia 23 do mês passado. Conforme o coordenador do Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, Igor Petrenko, a vítima levou vários golpes de faca, possivelmente no banheiro, e depois foi atingido por pelo menos quatro disparos. “Além dos ferimentos provocado por faca, o corpo também apresentava ferimentos por projétil de arma de fogo”, explicou.

A polícia também já descartou latrocínio (roubo seguido de morte).  Diego era proprietário de uma empresa de revenda de peças de motos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de abusar de criança em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado, um adolescente,...

Corpo carbonizado é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil foi acionada após um corpo ser...

Acusado de ferir vizinha com cadeirada é preso em Nova Mutum

O homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia...
PUBLICIDADE